wesley divino rabelo Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 pessoal queria saber como pegar os ovos de uma casal e passar pra outro casal chocar preciso muito saber como q se faz isso pois sou novo na criaçao de calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Olá, primeiramente, porque vc quer colocar os ovos deles com outro casal? Esse outro casal está chocando? Use uma luva, ou lave bem as mãos, espere que todos estejam fora do ninho pra fazer isso, segure os ovos com cuidado, ou pega um por um ou põe numa caixa todos de uma vez e coloque no ninho do outro casal. É só pegar! Com cuidado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wesley divino rabelo Postado 16 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 (editado) oi bom dia tudo bem deixa eu fala o pq de fazer isso e q eu tenho uma casal q e bom pra chocar so q nao tira filhotes ai ja tenho um casal q choca e tira filhote so q eles nessa ultima cria corto a ponta do bico dos tres filhotes nao sei o pq de terem fazido isso Editado 16 de Outuro de 2019 por wesley divino rabelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.