Nicol1 Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Oi já pedi ajuda aqui sobre o caso mas tenho que escrever de novo. Minhas Calopsitas estão tratando só o filhote grande e não pequeno ele já está ficando fraco.ja tentei mudar de lugar não adianta . Eu tiro o grande e trato ou tiro o pequeno e trato ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Se eles estão tratando o grande, tira o pequeno e trata dele vc mesmo, pq corre o risco de vc tirar o grande pra tratar e mesmo assim os pais nao alimentarem o menor quando ele estiver sozinho. Outra coisa é que normalmente quando os pais não tratam o filhote é pq ele já tem algum outro problema. As vezes ele não está crescendo como o outro por alguma outra condição e os pais deixam de alimentar pq sabem que não vai vingar. Mas vc pode tentar salvar com papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 16 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 (editado) Eles tão indo muito pouco na caixinha e tratam eles muito poucas vezes isso e normal ? Editado 16 de Outuro de 2019 por Nicol1 Completar a pergunta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 16 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Tirei o grande e eles estão tratando o pequeno no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 22 minutos atrás, Nicol1 disse: Tirei o grande e eles estão tratando o pequeno no ninho Fica de olho o papo tem que estar sempre cheio . Com uns 15 a 20 pode tirar e tratar na papa fica mais fácil para amansar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 16 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 E o grande eu fico só tratando ou coloco no ninho e trato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Nicol1 disse: E o grande eu fico só tratando ou coloco no ninho e trato Depende o que for mais fácil, eu colocaria numa caixa de papelão com maravalha sem correntes de ar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 17 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 18 horas atrás, Ruz disse: Depende o que for mais fácil, eu colocaria numa caixa de papelão com maravalha sem correntes de ar . Coloquei na caixinha mas como eu sei se ele está com frio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Nicol1 disse: Coloquei na caixinha mas como eu sei se ele está com frio Ele fica quietinho tremendo. Qual a temperatura ambiente ? Quanto tempo de nascimento ? Não esqueça da maravalha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 17 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 (editado) Fica quietinho Uns 20 graus agora mas estava menos Tem uns 12 dias Eu coloquei maravalha por cima do pano Editado 17 de Outuro de 2019 por Nicol1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Coloca uma lampada de geladeira perto de onde ele está, mas não muito perto. Até ele empenar, é bom você manter ele aquecido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 20 graus é muito baixo, se não me engano sem penas deveria estar a 30 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicol1 Postado 22 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Eu usei uma bolsa de gel quente do lado de fora da caixa de papel onde estou mantendo ele e intercalando com o ninho e ele parou de tremer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 3 horas atrás, Nicol1 disse: Eu usei uma bolsa de gel quente do lado de fora da caixa de papel onde estou mantendo ele e intercalando com o ninho e ele parou de tremer Então era frio mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.