Jump to content

Filhote sem comida

Nicol1

Posts Recomendados

Oi já pedi ajuda aqui sobre o caso mas tenho que escrever de novo. Minhas Calopsitas estão tratando só o filhote grande e não pequeno ele já está ficando fraco.ja tentei mudar de lugar não adianta . Eu tiro o grande e trato ou tiro o pequeno e trato ?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se eles estão tratando o grande, tira o pequeno e trata dele vc mesmo, pq corre o risco de vc tirar o grande pra tratar e mesmo assim os pais nao alimentarem o menor quando ele estiver sozinho. Outra coisa é que normalmente quando os pais não tratam o filhote é pq ele já tem algum outro problema. As vezes ele não está crescendo como o outro por alguma outra condição e os pais deixam de alimentar pq sabem que não vai vingar. Mas vc pode tentar salvar com papinha.

Link para compartilhar

22 minutos atrás, Nicol1 disse:

Tirei o grande e eles estão tratando o pequeno no ninho 

Fica de olho o papo tem que estar sempre cheio . Com uns 15 a 20 pode tirar e tratar na papa fica mais fácil para amansar . 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.