Jump to content

Calopsita Ficou brava do nada.

Filemon

Posts Recomendados

Boa tarde,  tenho uma calopsita macho com 3 meses, ele sempre foi meio arisco mas acostumou bastante,  gosta de ficar no ombro, não tenta bicar a gente,  mas hoje pela manhã ele estava bem bravo ,até veio no ombro mas tava bem estressado, só de eu virar a cabeça ele gritava e ficava tentando bicar, ele tá até brigando com a outra calopsita macho mais velha que eu tenho,  e olha que era o oposto, o mais velho quem brigava com ele, agora o mais velho não quer nem chegar perto de tão bravo que ele tá. Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

12 minutos atrás, Ruz disse:

Não está ficando muito preso ? 

Eles são criados soltos, nunca ficam presos,mas hoje do nada isso, estou até preocupado, chegamos perto ele fica com o bico meio aberto, nao sei se é por causa do calor ou se tem algo a ver essa braveza repentina

Link para compartilhar

O meu é bem temperamental também, as vezes fica muito bravo e grita muito, no meu caso troco de cômodo (quando tá dentro de casa ele fica em cima da gaiola) ou coloco ele dentro da gaiola e levo pra área durante o dia para olhar os outros pássaro...Tenta afasta- Los de cômodo alguma coisa aconteceu... Até ciúmes pode ser. Ah, e o calor irrita. Esses dias deu um calorão aqui e borrifei água nele muitas vezes durante o dia e deixei pegando um vento do ventilador. Sou do Sul e o clima é mais ameno nesta época mas nesse dia tava horrível..Tava de boquinha aberta e asa meia aberta também. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.