Jump to content

Calopsita Ficou brava do nada.

Filemon

Posts Recomendados

Boa tarde,  tenho uma calopsita macho com 3 meses, ele sempre foi meio arisco mas acostumou bastante,  gosta de ficar no ombro, não tenta bicar a gente,  mas hoje pela manhã ele estava bem bravo ,até veio no ombro mas tava bem estressado, só de eu virar a cabeça ele gritava e ficava tentando bicar, ele tá até brigando com a outra calopsita macho mais velha que eu tenho,  e olha que era o oposto, o mais velho quem brigava com ele, agora o mais velho não quer nem chegar perto de tão bravo que ele tá. Alguém tem ideia do que pode ter acontecido?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 16/10/2019 at 16:28, Ruz disse:

Não está ficando muito preso ? 

Expand  

Eles são criados soltos, nunca ficam presos,mas hoje do nada isso, estou até preocupado, chegamos perto ele fica com o bico meio aberto, nao sei se é por causa do calor ou se tem algo a ver essa braveza repentina

Link para compartilhar

O meu é bem temperamental também, as vezes fica muito bravo e grita muito, no meu caso troco de cômodo (quando tá dentro de casa ele fica em cima da gaiola) ou coloco ele dentro da gaiola e levo pra área durante o dia para olhar os outros pássaro...Tenta afasta- Los de cômodo alguma coisa aconteceu... Até ciúmes pode ser. Ah, e o calor irrita. Esses dias deu um calorão aqui e borrifei água nele muitas vezes durante o dia e deixei pegando um vento do ventilador. Sou do Sul e o clima é mais ameno nesta época mas nesse dia tava horrível..Tava de boquinha aberta e asa meia aberta também. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.