PedroA Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Gente,calopsita com 20 dias pode ir para gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Olá, melhor não. Tente colocar quando ele estiver maior, com mais penas, andando direito, empoleirando etc. Quando estiver com mais de um mês. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 4 horas atrás, PedroA disse: Gente,calopsita com 20 dias pode ir para gaiola? não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroA Postado 17 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 14 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, melhor não. Tente colocar quando ele estiver maior, com mais penas, andando direito, empoleirando etc. Quando estiver com mais de um mês. é que estou preocupado pq os pais estao querendo acasalar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 44 minutos atrás, PedroA disse: é que estou preocupado pq os pais estao querendo acasalar Acasalar pode, o que não pode é começar uma nova criação, são pelo menos 3 meses de descanso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 4 horas atrás, PedroA disse: é que estou preocupado pq os pais estao querendo acasalar Se ela botar ovo vc joga fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroA Postado 18 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Em 17/10/2019 at 12:59, SAM 3 disse: Se ela botar ovo vc joga fora. mas posso jogar fora sem medo? que nao vai abandonar o filho pois ela pois um ovo hj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroA Postado 18 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 (editado) Em 17/10/2019 at 12:59, SAM 3 disse: Se ela botar ovo vc joga fora. sera que seria bom dar alguma vitamina ou alguma suplementação ? Editado 18 de Outuro de 2019 por PedroA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 1 hora atrás, PedroA disse: sera que seria bom dar alguma vitamina ou alguma suplementação ? Alto medicação sem uma opinião médica não é uma boa ideia, mesmo sendo apenas suplementos. Se estiver com os pais é só oferecer uma boa alimentação rica em vitaminas etc. Se tiver na papa, se for uma boa papa não precisa de nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.