Maikon Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 As vezes minha calopsita fica assim será que ela tá doente ou tá normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Assim como? Na foto me parece normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 As fezes estão normais ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 16 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Verde meio clarinha as vezes ele fica com as pena arrepiada mas ela come normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 Olá, pra mim está normal. Se desconfia de alguma doença procure se possível um veterinário. As vezes o tempo que vc espera por uma resposta aqui pode acontecer qualquer coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 16 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2019 E pk as vezes ela fica meio encolhida eu acho meio estranho e tô sem dinheiro pra levar ao veterinário eu acho que uma consulta de uma ave deve ser quase o preço de um cachorro na minha cidade só tem um de aves também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 Dá ração extrusada e mix de sementes Nutropica ou Megazoo, pode dar milho cozido sem sal, ovo cozido, brócolis, couve ........ alimentação saudável ajuda em evitar doenças . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.