Orlando Fernandez Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 A cada quanto dar banho a calopsita e só com água ou misturar com vinagre de maçã com que proporção, obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Olá, o banho pode ser dado três vezes na semana, com borrifador ou deixar a banheira. O vinagre de maçã só no caso de piolhos, não sei a dosagem certa espere a resposta de mais alguém. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Não tem necessidade de dar banho com vinagre, só agua pura. E acredito que seja bom vc deixar elas decidirem quando tomar banho, deixa uma vasilha com água que elas entram quando acharem necessário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Banho de sol também é muito importante! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Orlando Fernandez Postado 18 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Muito obrigado, agradeço a todos pelas respostas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 Os meus quando querem banho aproveitam que estou com a mangueira lavando o quartinho deles e começam a abrir as asas pedindo água . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Ruz disse: Os meus quando querem banho aproveitam que estou com a mangueira lavando o quartinho deles e começam a abrir as asas pedindo água . Os meus aprenderam tomar banho de mangueira né... Agora nada faz eles entrarem na banheira! Agora só querem saber de banho de mangueira kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.