Maikon Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Será que dá pra saber se é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 É pérola? Adulto? Já passou pela primeira muda de penas? Se tiver perdendo o perolado, é macho. Se não, é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 18 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 A mutação dela e perola canela alerquin ela tá passando pela muda de pena eu acho eu acho que ela tem muito amarelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Olá, vc conhece os pais dela? Por ser pérola e canela as chances de ser uma fêmea são altas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 18 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Conheço não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Pérola canela perde o perolado mais devagar, mas se estiver perdendo, é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 5 horas atrás, Maikon disse: Conheço não Então é só com sexagem ou depois da muda. E como é arlequim se for macho vai demorar um pouco mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.