marcos vinicius de souza p Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Bom dia , minha calopsita botou 3 ovos , 2 estao galados o 3 nao sei ainda pois tem 7 dias ja ! minha duvida é sobre a serragem , Dentro do ninho nao tem nada de serragem , Eu gostaria de saber se eu mesmo posso por no ninho sem que estresse a calopsita ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 52 minutes ago, marcos vinicius de souza p said: Bom dia , minha calopsita botou 3 ovos , 2 estao galados o 3 nao sei ainda pois tem 7 dias ja ! minha duvida é sobre a serragem , Dentro do ninho nao tem nada de serragem , Eu gostaria de saber se eu mesmo posso por no ninho sem que estresse a calopsita ? Sem que estresse eu não sei. Suas calopsitas são mansas? Depende muito da ave, umas aceitam que a gente mexa, mesmo sendo ariscas, outras não gostam, mas pela minha experiência, elas raramente largam o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcos vinicius de souza p Postado 18 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 e se não colocar a serragem tem algum problema ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.