marcos vinicius de souza p Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Bom dia , minha calopsita botou 3 ovos , 2 estao galados o 3 nao sei ainda pois tem 7 dias ja ! minha duvida é sobre a serragem , Dentro do ninho nao tem nada de serragem , Eu gostaria de saber se eu mesmo posso por no ninho sem que estresse a calopsita ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 52 minutes ago, marcos vinicius de souza p said: Bom dia , minha calopsita botou 3 ovos , 2 estao galados o 3 nao sei ainda pois tem 7 dias ja ! minha duvida é sobre a serragem , Dentro do ninho nao tem nada de serragem , Eu gostaria de saber se eu mesmo posso por no ninho sem que estresse a calopsita ? Sem que estresse eu não sei. Suas calopsitas são mansas? Depende muito da ave, umas aceitam que a gente mexa, mesmo sendo ariscas, outras não gostam, mas pela minha experiência, elas raramente largam o ninho. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcos vinicius de souza p Postado 18 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 e se não colocar a serragem tem algum problema ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados