Teddy Postado 19 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 Comprei uma nova fêmea e Pus na gaiola, porém o macho fica abaixo da fêmea, Acariciando-a, Ficando lá, fazendo carinho, Ela ora não liga, Quando se sente incomodada, Bica levemente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 3 horas atrás, Teddy disse: Comprei uma nova fêmea e Pus na gaiola, porém o macho fica abaixo da fêmea, Acariciando-a, Ficando lá, fazendo carinho, Ela ora não liga, Quando se sente incomodada, Bica levemente O único problema q vejo aí é vc ter comprado e já colocado juntos. Não se coloca aves novas com outras assim de cara. Tem q fazer quarentena de algumas semanas pra ver se trouxe alguma doença. Principalmente se foi comprada de pet shop. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 Principalmente se comprou de loja retira ela de perto . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Teddy Postado 19 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 (editado) 5 horas atrás, Nascimento disse: O único problema q vejo aí é vc ter comprado e já colocado juntos. Não se coloca aves novas com outras assim de cara. Tem q fazer quarentena de algumas semanas pra ver se trouxe alguma doença. Principalmente se foi comprada de pet shop. Não foi comprada em Petshop, Foi de um criador amigo meu de confiança, Fiz a Quarentena dele sim. Pessoal, Eu comprei ela, a algum tempo,porém eu não tinha gaiola e não poderia levá-la à casa, então fiz a Quarentena na Própria casa do meu amigo, Ela ficava distante das outras, Fiz exames, Sexagem. 5 horas atrás, Ruz disse: Principalmente se comprou de loja retira ela de perto . Leia acima. Editado 19 de Outuro de 2019 por Teddy Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 Na minha opinião são novos e iram se acostumar com o tempo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Teddy Postado 19 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Ruz disse: Na minha opinião são novos e iram se acostumar com o tempo Oi Ruz, Obrigado Pela atenção e Preocupação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 3 horas atrás, Teddy disse: Não foi comprada em Petshop, Foi de um criador amigo meu de confiança, Fiz a Quarentena dele sim. Pessoal, Eu comprei ela, a algum tempo,porém eu não tinha gaiola e não poderia levá-la à casa, então fiz a Quarentena na Própria casa do meu amigo, Ela ficava distante das outras, Fiz exames, Sexagem. Leia acima. entao ta tudo certo. enriqueça mais esse ambiente aih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Teddy Postado 20 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 3 horas atrás, Nascimento disse: entao ta tudo certo. enriqueça mais esse ambiente aih Oi irei enriquecer simkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.