José Airton Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Olá tenho 4 calopsitas sendo que 2 estão acasalando todos os dias, mas faz muito tempo e ela não bota ovo o macho esta comigo a 2 anos e a fêmea a 1 ano comigo oque pode ser teve dia que eles acasalaram 4 vezes me ajudem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 (editado) 8 horas atrás, José Airton disse: Olá tenho 4 calopsitas sendo que 2 estão acasalando todos os dias, mas faz muito tempo e ela não bota ovo o macho esta comigo a 2 anos e a fêmea a 1 ano comigo oque pode ser teve dia que eles acasalaram 4 vezes me ajudem. Esperar. Os meus demoraram quase um ano pra botar. Outros botam em uma semana. Vai de cada ave. Se quer aumentar as chances deixe o casal numa gaiola só deles. Num ambiente sem barulho e movimentações Editado 20 de Outuro de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 A fêmea é nova (1ano) pra ser mamãe, mas enfim tenta a sorte . Eu recomendo criação com 18 meses o casal . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 20 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 (editado) Quando ela chegou aqui acredito já ter tido mais de um ano por (Peguei em criadouro) 10 horas atrás, Nascimento disse: Esperar. Os meus demoraram quase um ano pra botar. Outros botam em uma semana. Vai de cada ave. Se quer aumentar as chances deixe o casal numa gaiola só deles. Num ambiente sem barulho e movimentações Ele acasala com a fêmea todo os dias mas o macho faz carinho em outro (Acredito ser um macho) como faço pra ele ser um casal com a fêmea? Editado 20 de Outuro de 2019 por José Airton Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 1 hora atrás, José Airton disse: Quando ela chegou aqui acredito já ter tido mais de um ano por (Peguei em criadouro) Ele acasala com a fêmea todo os dias mas o macho faz carinho em outro (Acredito ser um macho) como faço pra ele ser um casal com a fêmea? A natureza faz. Eu tinha dois machos e uma fêmea e não interferiu em nada . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 2 horas atrás, José Airton disse: Quando ela chegou aqui acredito já ter tido mais de um ano por (Peguei em criadouro) Ele acasala com a fêmea todo os dias mas o macho faz carinho em outro (Acredito ser um macho) como faço pra ele ser um casal com a fêmea? Leia novamente oq eu disse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.