BarbaraDonato Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Boa noite! Eu tinha um casa de calopsitas, onde a fêmea morreu na quarta feira, e hoje o macho fugiu, abandonando o ninho com 4 filhotes. Estou desesperada, pois perdi minha mamãe na quarta e agora o papai sumiu. É normal as calopsitas fugirem para procurar o par? (As asas infelizmente não estavam aparadas). Será que ele volta por causa do ninho? O que posso fazer para tentar acha-la (além de procurar na vizinhança e colocar nas redes sociais)? Estou agora cuidando dos 4 filhotes. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 (editado) 7 horas atrás, BarbaraDonato disse: Boa noite! Eu tinha um casa de calopsitas, onde a fêmea morreu na quarta feira, e hoje o macho fugiu, abandonando o ninho com 4 filhotes. Estou desesperada, pois perdi minha mamãe na quarta e agora o papai sumiu. É normal as calopsitas fugirem para procurar o par? (As asas infelizmente não estavam aparadas). Será que ele volta por causa do ninho? O que posso fazer para tentar acha-la (além de procurar na vizinhança e colocar nas redes sociais)? Estou agora cuidando dos 4 filhotes. Obrigada! Como q fugiu? e a fêmea morreu de que? E agora vc cuida dos filhotes. N tem jeito. Calopsitas não tem ''gps'' como pombos. Vai ter q dar muita sorte Editado 20 de Outuro de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Ele era manso? Mesmo se for bravo, quando ficar com fome, pode procurar comida em alguma casa e alguém pode pegar. Fale com a vizinhança e faça todos saberem que ele fugiu. Cole panfletos nos postes, na padaria, na casa de raçao. Se alguem achar, pode te devolver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 De uma recompensa que incentiva a pessoa a devolver, experiência própria. E vá cuidando os filhotes na papa . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BarbaraDonato Postado 22 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Já encontramos ele. Ele é bem manso e uma família o encontrou e protegeu ele. Em 20/10/2019 at 11:25, Malu disse: Ele era manso? Mesmo se for bravo, quando ficar com fome, pode procurar comida em alguma casa e alguém pode pegar. Fale com a vizinhança e faça todos saberem que ele fugiu. Cole panfletos nos postes, na padaria, na casa de raçao. Se alguem achar, pode te devolver. Achamos que ele foi procurar a fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.