Malu Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 É verdade que quando as calopsitas estão na muda de penas, elas ficam temporariamente inférteis? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Nunca ouvi falar disso espere mais respostas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Olá, acho que não, mas não é bom reproduzir porque eles ficam um pouco mais fraquinhos, estressados etc. E acho que talvez pode atrapalhar o choco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 (editado) 7 hours ago, Ruz said: Nunca ouvi falar disso espere mais respostas . Eu vi isso em algum video sobre calopsitas, mas não lembro onde. 6 hours ago, SAM 3 said: Olá, acho que não, mas não é bom reproduzir porque eles ficam um pouco mais fraquinhos, estressados etc. E acho que talvez pode atrapalhar o choco. Sim, é pq aconteceu da minha fêmea que chocou em agosto botar outros ovos depois dos filhotes já crescidos. Quando eles acasalaram, tinham entrado na muda de penas, joguei os ovos fora, pq nao tinha nenhum outro casal chocando, mas fiquei pensando se estariam galados pro caso de acontecer isso e ter outros com ninho. Editado 20 de Outuro de 2019 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Estariam sim galados kkkk Se vc fizer ou adquirir uma chocadeira, ou um outro casal de aves como periquitos, alguns casais cuidam dos ovos mesmo estando fora de reprodução. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Just now, SAM 3 said: Estariam sim galados kkkk Se vc fizer ou adquirir uma chocadeira, ou um outro casal de aves como periquitos, alguns casais cuidam dos ovos mesmo estando fora de reprodução. Pois é, minha dúvida é se realmente estariam, pq vi um criador falando que quando eles estão na muda, eles não galam os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.