Polianna Aquino Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 (editado) Acabei de reparar que minha calopsita comeu a moldura do espelho que ficava na gaiola e um pedacinho do espelho quebrou... como era pequeno não consegui achar e não sei se ela engoliu... o que posso fazer?? Amém de orar muito e chorar( não tem veterinário de aves próximo )... Editado 20 de Outuro de 2019 por Polianna Aquino Acrescentar informação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Se ela não comeu o vidro pode ficar sossegado. Fica de olho nas próximas horas . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Polianna Aquino Postado 21 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Observando todo o tempo. .. acordada e olhando ela... inclusive agora fui na gaiolinha ver... Pedindo a Deus que não tenha engolido... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 (editado) É bom não deixar esses espelhos na gaiola, eu acho que as calopsitas tem algum parentesco com o pica pau adoram madeira kkkkk. Deixe aquelas pedras de siba pra ele ir afinando o bico . Editado 21 de Outuro de 2019 por Ruz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.