Joãoismael Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Difícil saber. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Olá, tenta postar foto com até 500 kb. Já adianto que se for arlequim ou lutino cara branca só com sexagem. E caso seja filhote, só depois da muda, ou se for sexo ligado e vc souber quem são os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 12 horas atrás, Malu disse: Difícil saber. Eu chuto que seja macho kkkkk 50% de estar correto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 6 hours ago, Joseph said: Eu chuto que seja macho kkkkk 50% de estar correto. Vou apostar que é menina então. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joãoismael Postado 23 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Em 21/10/2019 at 19:38, Joãoismael disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 (editado) Qual a idade dela? Essa mutação perde o perolado nos machos maiores de 6-8 meses. Então se ela já for uma adulta é fêmea. Se não, você poderá aguardar uns meses e descobrir, ou fazer sexagem. Pela forma que o perolado dele está eu continuo achando que seja um macho Editado 23 de Outuro de 2019 por Joseph 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 16 minutes ago, Joseph said: Qual a idade dela? Essa mutação perde o perolado nos machos maiores de 6-8 meses. Então se ela já for uma adulta é fêmea. Se não, você poderá aguardar uns meses e descobrir, ou fazer sexagem. Pela forma que o perolado dele está eu continuo achando que seja um macho É macho, as fêmeas adultas têm mais perolado. Ele tá igualzinho o meu que tá escurecendo e perdendo as pintinhas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 É um macho pérola! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joãoismael Postado 24 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 graça a Deus...pedir tanto a Deus por ele ser um menino estou entrando agora no mundo das calopsita e estou muito apaixonado por ele minha vida toda.❤❤ vou ama e cuida muito bem dele foi Deus quem consagrou ele e eu para semos bons amigos no só coração... amigos para sempre ...dois amigos que nascerão pela a fé . amigos para sempre dois amigos que nascerão pela a fé..amigos para sempre Deus quiser... gratidão gente Deus abençoe vocês e seus bebês ...❤☺☺☺☺☺ 10 horas atrás, SAM 3 disse: É um macho pérola! obrigado Deus abençoe sua vida grandemente hoje é sempre é de Deus bebês 11 horas atrás, Malu disse: É macho, as fêmeas adultas têm mais perolado. Ele tá igualzinho o meu que tá escurecendo e perdendo as pintinhas. obrigado Deus abençoe sua vida grandemente hoje é sempre é de Deus bebês 12 horas atrás, Joseph disse: Qual a idade dela? Essa mutação perde o perolado nos machos maiores de 6-8 meses. Então se ela já for uma adulta é fêmea. Se não, você poderá aguardar uns meses e descobrir, ou fazer sexagem. Pela forma que o perolado dele está eu continuo achando que seja um macho obrigado Deus abençoe sua vida grandemente hoje é sempre é de Deus bebês 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.