BarbaraDonato Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Bom dia Meu bebê mais velho, com 10 dias, regurgitou boa parte das sementes que o pai dele forneceu. Será um problema ou é normal? Tem algo que eu possa fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 3 horas atrás, BarbaraDonato disse: Bom dia Meu bebê mais velho, com 10 dias, regurgitou boa parte das sementes que o pai dele forneceu. Será um problema ou é normal? Tem algo que eu possa fazer? Qual a alimentação que você deixou na gaiola ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BarbaraDonato Postado 22 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 O pai come a Seleção natural da Nutrópica, farinhada da Nutrópica tbm e dou ovo cozido 1 vez ao dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Não era pra fazer isso, fique de olho e se voltar de um toque. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.