Universo Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Gente eu tenho uma filhotinha de 55 dias e nao tenho certeza se esta comendo sozinha,então tenho dado papinha mas pouco ainda. Mas pelo que vi filhotes pesam entre 80/90 g mas ela ta com 100. Ela está gorda? Devo deixar ela com fome para que coma as sementes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Depende muito da calopsita esse negócio de peso. Você está dando mix de sementes ? Dá pra perceber se estão comendo.( Não de girassol ) . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 22 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Estou dando mistura de sementes do reino das aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Eu sou suspeito em falar, gosto da Nutropica ou Megazoo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 (editado) Eu gosto da mistura do reino das aves. Se você tiver como monitorar o peso dela diariamente, deixe sem papinha e vá pesando sempre no mesmo horário, se não tiver alteração de peso, ela está se alimentando sozinha. Se começar a emagrecer (perder mais de 10g, por exemplo), volte com a papinha. Todos os filhotes que eu já criei comiam sozinhos antes dos 50 dias, ela deve estar comendo, sim. Se vc observar, dá pra ver eles descascando as sementes. Editado 23 de Outuro de 2019 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 23 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.