Nogueira Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 (editado) Boa noite, a pouco tempo adquiri essa calopsita em um petshop, sem sexagem, a princípio como fêmea, o pessoal do petshop não soube informar a idade. Tenho mais duas também sem sexagem, uma é lutino e a outra e arlequim, estão juntas na mesma gaiola porém brigam muito, nada grave só uns chega pra lá. A lutino e a silvestre tem um comportamento bem parecido, as duas " cantam e dançam" de um lado para o outro e batem os bicos no poleiro, há a possibilidade de serem dois machos ou as fêmeas também tem esse comportamento? Editado 22 de Outuro de 2019 por Nogueira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Não, esse é um comportamento de macho, nunca vi fêmeas fazerem. O silvestre inclusive está ficando com a carinha amarelada, é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 23 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Obrigado, tbm estou achando que sim, tenho observado e acho que as outras estão tentando formar casal, talvez o motivo das brigas, vou separa-lo para ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Sim, separa o que você acha que está querendo formal casal, pq eles costumam brigar se tiver mais aves na gaiola por causa disso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.