Beckys Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 gente preciso de ajuda, tenho um casal chocando porem eu sai e a femea estava no ninho e quando voltei pra casa nenhum dos dois estavam chocando ela ta com 3 ovos e so comecou a chocar quando botou esse terceiro, ha problema nesse abandono momentaneo do ninho uma hora mais ou menos oou eu retiro os ovos e coloco para outro casal chocar ? o q vcs acham ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Ola Beckys, eles estão chocando direitinho novamente? Creio que em um primeiro momento você pode observar se voltaram ao ritmo certo. Caso saiam de novo, com frequência e em intervalos de mais de 1 hora ai seria uma boa possibilidade por os ovos em outro casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 olhar eu tiver esse problema com um casal, todo dia ficava um certo momento fora do ninho, fiquei com medo de nao sair, tirou 1 ovo ontem ainda resta 3 aguardando pra ver, se vingar mais algum, nao quiz mexer pois ainda nao tenho muita experiencia e esse e o primeiro choco desse casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 (editado) ah esqueci que aqui em onde moro faz muito calor, pode ser que nao der para ovo peder a temperatura Editado 3 de Setembro de 2015 por rafael erro de pronuncia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Pode ser que seja um dos tipos de casal experiente, é a primeira ninhada? Pois as vezes os pais primeiro botam para depois chocar,para os filhotes nascerem tudo do mesmo tamanho. Pode ser que a ultima vez que vc olhou eles poderiam está apenas cuidando ou botando. Mas se passar muito tempo e vc ver q ñ está botando, pois tem intervalos para botar, ñ mexa ainda. Espere um pouco, faça a ovoscopia e descarte aqueles q tem mais de uma semana e ñ tem nada e os que tiverem faça ou compre uma chocadeira: olhe umas: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.