Jump to content

Ovo piando a mais de 24 horas

Letícialuz

Posts Recomendados

Pessoal quem puder me ajudar agradeço desde já .

Meu casal botou 4 ovos, um não estava falado e os outros três sim. Mas quando estava perto do prazo de eclodir os pais ajudaram dois filhotes a sair do ninho e eles não resistiram pois estava com o vitelo ainda, e por conta disso abandonaram um no ninho. Eu retirei ele e vi que o filhote estava vivo ponhei em uma encubadora improvisada, está dando certo pq ele começou a bicar o ovo ontem de manha, pequenas bicadas e ele está piando lá dentro a mais de 24 horas, não sei oq fazer pois já tive uma ninhada que morreu por conta do filhote não conseguir sair do ovo. Se puderem me ajudar obg 🥰

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

12 minutes ago, Letícialuz said:

Gente nasceu ☺️ branquinha muito linda 

Mas ela nasceu com os olhos vermelhos será que é normal? 

Oq devo dar pra ela hj ? 

Li que posso dar papinha só com dois dias 

Ela ter os olhos vermelhos é normal, significa que é lutino cara branca, o que as pessoas chama de albina.

Você pode dar papinha hoje a noite, não precisa esperar 2 dias não.

Link para compartilhar

Aí meu Deus mas como vou saber se entrou ela é tão pequena 

Eu cuidei de um na papinha que os pais abandonaram tbm mas ele já estava com 10 dias 

Por acaso vc sabe me explicar como sei se a papinha vai pras boas respiratórias ? 

Agradeço muito as dicas Ruz 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.