Rosinhadaudt Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Bom dia, Minha calipcita esta com dois filhotinhos e ate hoje pela manhã estava tudo indo normal. Os bebês estavam super bem e ela sendo uma ótima mãe, mas a noite fui colocar comida pra ela comer durante a noite, ja que esta com dois filhotinhos e percebi que o mais novinho esta bem, mas o mais velho estava deitado no ninho com o papinho vazio e percebi que ele não esta ficando de pé e não sei se é impressão minha, mas uma das perninhas esta diferente da outra. Então direito do ninho e estou alimentando com papinha na seringa.... Mas estou com medo pois ele me parece fraquinho, não sei se é pq ficou esse tempo sem comer, mas ele não esta como antes. Ele está comendo dhreitinho. Alguém pode me ajudar me informa de quantas e quantas horas devo alimentar e o que pode ser havido para isso acontecer? Ele nasceu dia 6 de outubro. Desde ja, muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.