Jaqueline Moreti Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Bom dia , preciso da ajuda de vocês uma vez que na minha cidade não tem veterinario para aves. Minha calopsita esta botando ja botou 2 ovos.Ontem pela manhã quando fui tratar dela percebi que ela estava toda uriçada e muito triste parece que vai morrer. Li alguns artigos dizendo que pode ser ovo entalado , fiz os procedimentos e nada aconteceu, estamos com muito medo de perde-la. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 De longe fica difícil saber, mude ela de lugar para parar de botar e reforce o cálcio . O certo mesmo é veterinário mesmo que seja aqueles de cães e gatos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Você pode tentar levar em qualquer veterinário, se for ovo preso é uma emergência e talvez te atendam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.