Denise Marzochi Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Olá ! Vocês podem me ajudar com uma dúvida?Tenho uma calopsita Lutino desde junho. Já tenho o exame e sei que é uma menina, Joselita! Deve estar com uns 6-7 meses. Quero ter mais uma para fazer companhia para ela, mas NÃO quero ter uma criação. Devo optar por outra fêmea ou é melhor um machinho? Quero que eles sejam felizes juntos ! Algumas pessoas me aconselharam a formar um casal, e não disponibilizar ninhos para eles não terem filhotes, mas fico com "pena" deles, porque não poderão desenvolver um comportamento natural..... Obrigada desde já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 São duas opções viáveis, duas calopsitas fêmeas também botam ovos não galados logicamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.