Renato_bazz Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Boa noite galera, Meu casal está com 4 ovos sendo 1 galado é 3 não galados Porém eu observando o ovo ( como não marquei ) vejo que já tem umas veias só que já vi 2x é não vi o coração batendo sei as datas de postura o primeiro ovo tem 12 dias é o último 4, então acho que apenas o último está galado mais com 4 ou 5 dias já se vê as veias ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Agora, Renato_bazz disse: Boa noite galera, Meu casal está com 4 ovos sendo 1 galado é 3 não galados Porém eu observando o ovo ( como não marquei ) vejo que já tem umas veias só que já vi 2x é não vi o coração batendo sei as datas de postura o primeiro ovo tem 12 dias é o último 4, então acho que apenas o último está galado mais com 4 ou 5 dias já se vê as veias ??? Ovoscopia só depois de uma semana botado. E só precisa fazer uma vez. Não se deve ficar pegando no ovo, pois podem abandona-lo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Com 5 dias já da pra ver alguma coisa, sim, mas pra ter certeza que não tem nada é bom esperar pelo menos uns 8 dias. Mas não precisa tirar, deixa no ninho pq se nascer só um filhote, os ovos são bons pra ele apoiar neles. Você pode deixar pra descartar quando o filhote já estiver com uma semana ou mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.