Jump to content

Dúvida na ovoscopia

Renato_bazz

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Meu casal está com 4 ovos sendo 1 galado é 3 não galados 

Porém eu observando o ovo ( como não marquei ) vejo que já tem umas veias só que já vi 2x é não vi o coração batendo sei as datas de postura o primeiro ovo tem 12 dias é o último 4, então acho que apenas o último está galado mais com 4 ou 5 dias já se vê as veias ??? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, Renato_bazz disse:

Boa noite galera,

Meu casal está com 4 ovos sendo 1 galado é 3 não galados 

Porém eu observando o ovo ( como não marquei ) vejo que já tem umas veias só que já vi 2x é não vi o coração batendo sei as datas de postura o primeiro ovo tem 12 dias é o último 4, então acho que apenas o último está galado mais com 4 ou 5 dias já se vê as veias ??? 

Ovoscopia só depois de uma semana botado. E só precisa fazer uma vez. Não se deve ficar pegando no ovo, pois podem abandona-lo 

Link para compartilhar

Com 5 dias já da pra ver alguma coisa, sim, mas pra ter certeza que não tem nada é bom esperar pelo menos uns 8 dias. Mas não precisa tirar, deixa no ninho pq se nascer só um filhote, os ovos são bons pra ele apoiar neles. Você pode deixar pra descartar quando o filhote já estiver com uma semana ou mais.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.