Universo Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Eu tenho minha calopsita ha uns 6 meses,mas a asa dela nunca cresceu,enquanto a do macho dela ja cresceu duas vezes. Parece q ela nunca cresce. E ela nn vooa nada, parece que nem tem asa! oque é isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 (editado) Olá, poste uma foto se possível! Minha maritaca também é assim, não sei o porquê, mas acho que os outros donos que me doaram ela, ao invés de cortar, eles arrancavam as penas... Quando eu o ganhei, sempre que encostava na asa ele gritava incomodado, parecia encravada. E ele também não voa. Editado 24 de Outuro de 2019 por SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 12 horas atrás, Universo disse: Eu tenho minha calopsita ha uns 6 meses,mas a asa dela nunca cresceu,enquanto a do macho dela ja cresceu duas vezes. Parece q ela nunca cresce. E ela nn vooa nada, parece que nem tem asa! oque é isso Talvez ela não tenha passado por nenhuma muda de pena ainda. Se você só tem ela há seis meses significa que as penas cortadas podem ainda não ter caído. Principalmente se for adulta, aí que pode demorar mesmo para cair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 24 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 Bom dia. Ela não deve ter passado por muda de penas. Reforce a alimentação com folhas verdes escuras e ovo cozido a cada 40 dias. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 24 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 (editado) Pode demorar até um ano pra trocar todas as penas. Desde o ano passado que eu parei de cortar as asas por aqui e o pessoal ainda tem penas que não caíram. Editado 24 de Outuro de 2019 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 24 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 Obrigado gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.