André oliveira Postado 25 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2019 Tenho 3 filhotes e 1 nasceu cego ele está com 35 dias eu estou preocupado como ele vai viver com essa deficiência e como devo tratar ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2019 Vive sim, aliás já teve um caso assim aqui no fórum, me lembro que ele sempre colocava os potes de comida e água na mesma posição para a calopsita ir se acostumando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 26 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2019 É vc vai ter que tomar uma serie de precauções pra ter certeza que ele está se alimentando, não ficar mudando as coisas de lugar, adaptar a gaiola pra ele conseguir se movimentar. Vai precisar de bastante atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.