VanessaBH Postado 26 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2019 Bom dia Minha calopsita está com ovo, ela não tem macho, as fezes começaram a ficar maiores porém moles, aguados. É normal? Ela já teve ovo preso estou com medo de ter novamente vale a pena levá-la ao vet antes dela apresentar os sintomas de ovo preso ou nada pode ser feito antes de apresentar os sintomas? Alguém de BH conhece veterinários que atendam domingo caso eu presisse? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Ou estão duplicando as perguntas ou as respostas estão sumindo do fórum Vai de novo As calopsitas quando botam costumam fazer as fezes moles e mal cheirosas em grande qualidade. Mude ela de gaiola ou ambiente que ela para de botar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.