VanessaBH Postado 26 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2019 Bom dia Minha calopsita está com ovo, ela não tem macho, as fezes começaram a ficar maiores porém moles, aguados. É normal? Ela já teve ovo preso estou com medo de ter novamente vale a pena levá-la ao vet antes dela apresentar os sintomas de ovo preso ou nada pode ser feito antes de apresentar os sintomas? Alguém de BH conhece veterinários que atendam domingo caso eu presisse? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 26 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2019 Normalmente as fezes ficam diferentes mais moles e com um cheiro ruim . Mude ela de gaiola ou ambiente que costuma de parar de botar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2019 Em 26/10/2019 at 11:37, VanessaBH disse: Bom dia Minha calopsita está com ovo, ela não tem macho, as fezes começaram a ficar maiores porém moles, aguados. É normal? Ela já teve ovo preso estou com medo de ter novamente vale a pena levá-la ao vet antes dela apresentar os sintomas de ovo preso ou nada pode ser feito antes de apresentar os sintomas? Alguém de BH conhece veterinários que atendam domingo caso eu presisse? Obrigada Vc coloca ninho na gaiola ou algo parecido? Se sim, retire e não faça mais isso, pois estimula reprodução. Mude a gaiola e a ambientação regulamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.