Dan Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Olá. Tenho uma calopsita silvestre de seis meses de idade, ela é ativa, barulhenta e comilona, mas ultimamente tenho notado algumas características um tanto preocupantes. Primeiro, ela canta muito em alguns horários específicos (no início da manhã e depois do almoço por exemplo), mas em outras horas fica um tanto quanto quieta em cima da gaiola. Antes de ontem também notei que a quilha está um tanto proeminente... mas ela está comendo normalmente, tanto as sementes quanto as frutas e verduras que coloco. Não consigo identificar nada pelas fezes, porque hora elas saem num tom verde-escuro quase preto, hora marrons e outra hora no tom de verde comum. Sempre foi assim, de modo que nunca me preocupei com isso. Não notei alterações no peso também. Como já disse: fora a quilha mais aparente, está tudo normal. Sou um criador iniciante e por onde moro não há veterinários especializados em aves (há alguns que cuidam de gatos e cachorros, mas tenho receio desde que a cadelinha de uma amiga morreu por descuido de tais “profissionais”). Por favor, poderiam me dar uma opinião? Agradeço desde já. Tenham um bom dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Olá, primeiramente não é silvestre kkk É arlequim kkk Nesse caso seria melhor um veterinário mesmo, elas escondem doenças. Num dia estão felizes e no outro só Deus sabe. Qual a ração que vc oferece? E a água? Vc pode fazer exames pela internet. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...