EvertonPE Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Boa tarde. Tenho duas calopsitas, uma vez vi uma delas balançando a cabeça em movimentos em forma de oito deitado(tipo símbolo do infinito). Depois de uns minutos ela bateu as penas e voou dela alpiste entre outras sementes. Axo que ela caiu dentro do coxo das sementes. Até aí tudo certo, hoje aconteceu de novo e fiquei esperando ela bater as asas. Aí voou um tipo só de semente, mas como se o coxo das sementes tem vários tipos misturadas?Segue a foto das sementes Pela semente parece alpiste descascado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Olá, as minhas também já vomitaram umas sementes assim... Infelizmente não sei o que pode ser... Fica a dúvida kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EvertonPE Postado 30 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 Alguém ajuda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EvertonPE Postado 9 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2019 Up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Parece alpiste descascado, geralmente eles vomitam quando estão com o papo muito cheio, quando estão se alimentando com rapidez ou se a ave é macho ele poderia estar oferecendo alimento para uma fêmea e foi recusado e sem alternativa ele acaba derrubando algumas na gaiola ou no chão, mas eles sempre tentam de novo. Alguns pássaros preferem determinadas sementes por isso quando regurgitam saem em maior quantidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.