RenatoMA Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Olá. Podem me tirar uma dúvida? Tenho uma calopsita silvestre macho, cujo o pai é lutino e a mãe é pérola. Se eu colocar esse Macho silvestre com uma fêmea também silvestre (que eu não sei nada sobre ela). Podem vim filhotes de quais mutações ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Olá, filhotes fêmeas pérola, lutino, lutino pérola e silvestres e machos silvestres. Aguarde surpresas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RenatoMA Postado 5 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2020 Em 27/10/2019 at 18:05, Sam Otsugua disse: Olá, filhotes fêmeas pérola, lutino, lutino pérola e silvestres e machos silvestres. Aguarde surpresas. E se a fêmea fosse pérola? @Sam OtsuguaOtsugua e se a fêmea fosse pérola ao invés de Silvestre viriam quais mutações os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2020 3 horas atrás, RenatoMA disse: E se a fêmea fosse pérola? @Sam OtsuguaOtsugua e se a fêmea fosse pérola ao invés de Silvestre viriam quais mutações os filhotes? Olá, os mesmos resultados, porém poderão vir machos pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.