Universo Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Olha, estou com um filhote de 20 dias, e terei que fazer uma viajem de avião com ele de 1 hora. Ele pode? ou morrera? Sei que é um passaro e que voa mas ele não vooa tao alto!? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Olá, primeiramente tem que ver se é permitido animais nesse avião. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 27 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 É permitido! Mas meu medo é ele morrer lá em cima! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2019 Não tem ninguém da sua confiança pra ficar com ele? Acho que não tem problemas ele ir, mas que vai ficar meio estressado vai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 28 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2019 Ok,mas é so uma viajem rapida,dois dias! E 1 hora só de avião! O meu medo é que ele morra la em cima!? Ele vai ou nn morrer? E não tenho ninguem de confiança Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2019 (editado) 1 hora atrás, Universo disse: Ok,mas é so uma viajem rapida,dois dias! E 1 hora só de avião! O meu medo é que ele morra la em cima!? Ele vai ou nn morrer? E não tenho ninguem de confiança Voce primeiro tem q saber da companhia aérea se vao deixar vc leva-lo com vc e não no porão do avião. Se for no porão, é morte quase certa. E se deixarem leva-lo com vc, vai ter q arranjar um monte de papelada. Pesquise sobre. Editado 28 de Outuro de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 28 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2019 Olha,ja olhei com a companhia e ela Deixou eu leva-lo no colo.E ja estou com a papelada. Ele vai morrer no meu colo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2019 47 minutos atrás, Universo disse: Olha,ja olhei com a companhia e ela Deixou eu leva-lo no colo.E ja estou com a papelada. Ele vai morrer no meu colo? Ele não vai morrer. Se ele está saudável não tem com o que se preocupar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 28 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2019 Ok,obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 29 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2019 Que companhia aérea? Pitoresco deixarem a calopsita viajar no colo do passageiro. rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
IagoMarrone Postado 7 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2019 Em 28/10/2019 at 06:34, Universo disse: Olha,ja olhei com a companhia e ela Deixou eu leva-lo no colo.E ja estou com a papelada. Ele vai morrer no meu colo? Tem algo errado nessa história, qual companhia aérea que deixou vc levar animal silvestre a bordo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 7 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2019 6 horas atrás, IagoMarrone disse: Tem algo errado nessa história, qual companhia aérea que deixou vc levar animal silvestre a bordo? Deve ser a Passaredo kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.