Thais Viana Postado 28 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2019 Alguém poderia me explicar qual a diferença do avitrin PS para o 100 PS. São para a mesma coisa? Posso substituir um pelo outro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2019 6 horas atrás, Thais Viana disse: Alguém poderia me explicar qual a diferença do avitrin PS para o 100 PS. São para a mesma coisa? Posso substituir um pelo outro? Pq vc tá dando vitamina? Veterinário receitou? Se sim, dê oq ele indicou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thais Viana Postado 30 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 20 horas atrás, Nascimento disse: Pq vc tá dando vitamina? Veterinário receitou? Se sim, dê oq ele indicou O antigo criador dele receitou, gostaria de saber a diferença entre os dois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 Eu sei que são pra peito seco agora a diferença entre os dois nem faço idéia . Só um detalhe não se esqueça que criador não é veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.