alineferraretto Postado 29 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2019 Minha femea morreu, o macho nao aparenta estar triste ele ainda esta comendo, so passa o dia todo gritando e resmungando, agora ele so quer fica no ombro da minha irma e fica toda hora indo la na casa dela batendo o bico no vidro e gritando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 29 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2019 Olá Aline, Não recomendo deixar sua ave solta, ele não deve ir procurar sua irmã, deve deixa-lo na gaiola e só tira-lo para interagir. Nesses momentos de perda é importante dar bastante carinho e atenção. Se possível reforçar alimentação e colocar novos brinquedos na gaiola. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2019 1 hora atrás, alineferraretto disse: Minha femea morreu, o macho nao aparenta estar triste ele ainda esta comendo, so passa o dia todo gritando e resmungando, agora ele so quer fica no ombro da minha irma e fica toda hora indo la na casa dela batendo o bico no vidro e gritando Morreu de que? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 11 horas atrás, Nascimento disse: Morreu de que? Coloca ai como é a alimentação etc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.