Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 Ola,gostaria de saber se posso dar sementes de passaros para psitacideos,por quê estou utilizando uma raçao de canario como nao faz muito tempo que tenho a minha calopsita entao nao tenho experiencia entao nao sei se tem algum poblema se puder ajudar agradeço desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 Precisa ver se tem vitaminas, a economia sai caro. De mix de sementes e ração próprias para calopsitas da Nutropica ou Megazoo, ovo cozido, couve e brócolis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 11 horas atrás, Vinicius Dos Reis Stumpf disse: Ola,gostaria de saber se posso dar sementes de passaros para psitacideos,por quê estou utilizando uma raçao de canario como nao faz muito tempo que tenho a minha calopsita entao nao tenho experiencia entao nao sei se tem algum poblema se puder ajudar agradeço desde já. Leia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.