Gustavosfi Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 Quando eu não estou em casa em boto uma música calma no meu computador para minha calopsita ficar ouvido, pelo que sei isso deixa ela menos estressada, mas será que deixa mesmo? eu queria saber se botar música realmente acalma a calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 3 horas atrás, Gustavosfi disse: Quando eu não estou em casa em boto uma música calma no meu computador para minha calopsita ficar ouvido, pelo que sei isso deixa ela menos estressada, mas será que deixa mesmo? eu queria saber se botar música realmente acalma a calopsita. Olá, por um tempo sim kkk Mas depois eles enjoam, perdem o interesse e acabam ficando irritadas kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavosfi Postado 1 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 22 minutos atrás, SAM 3 disse: Olá, por um tempo sim kkk Mas depois eles enjoam, perdem o interesse e acabam ficando irritadas kkk E se trocar de música? elas ainda ficam irritadas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 5 horas atrás, Gustavosfi disse: Quando eu não estou em casa em boto uma música calma no meu computador para minha calopsita ficar ouvido, pelo que sei isso deixa ela menos estressada, mas será que deixa mesmo? eu queria saber se botar música realmente acalma a calopsita. Mas onde foi q vc viu q botar música acalma calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavosfi Postado 1 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 (editado) 14 minutos atrás, Nascimento disse: Mas onde foi q vc viu q botar música acalma calopsitas? Meio que só foi instinto kkk, se música acalma humano deve acalmar animais também Editado 1 de Novembro de 2019 por Gustavosfi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 Agora, Gustavosfi disse: E se trocar de música? elas ainda ficam irritadas? Acho que também kkk Eu colocava assobio pras minhas e elas ficavam super bravas, gritando e etc kkkkk Agora, Gustavosfi disse: Meio que só foi instinto kkk, se música acalma humano deve acalmar animais também Vai depender de cada ave também kkkk Mas elas perdem o interesse muito rápido kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 15 minutos atrás, Gustavosfi disse: Meio que só foi instinto kkk, se música acalma humano deve acalmar animais também Tai um erro BÁSICO achar que bicho é igual gente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 As minhas ficam agitadas com música, começam a gritar. Mas elas surtam mesmo é quando ouvem ambulância/bombeiro/alarme de prédio... rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 Os meus não reclamam inclusive quando lavo o viveiro escuto rock (calopsitas metaleiras ) . Na verdade existe uma lenda que animais gostam de musica, passarinhos também ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 Agora, Ruz disse: Os meus não reclamam inclusive quando lavo o viveiro escuto rock (calopsitas metaleiras ) . Na verdade existe uma lenda que animais gostam de musica, passarinhos também ? Bom...Talvez sim kkk Minha maritaca ama. Acho que se ouvir músicas quando está limpando a gaiola elas não ligam, mas direto?kkkk Nem eu aguento kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.