Luis Henrique Franco Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 Eu acabei exagerando um pouco na papinha de um filhote, seu papo ficou MUITO ESTUDADO o que eu faço? So espero abaixar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 Se quiser ajudar depois de um tempo pode molhar um algodão com água morna e passar no Papinho devagar . Mas espere e veja se não está baixando, se estiver aguarde . Papinha e melhor dar pouco durante várias vezes do que só de uma vez . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 2 horas atrás, Luis Henrique Franco disse: Eu acabei exagerando um pouco na papinha de um filhote, seu papo ficou MUITO ESTUDADO o que eu faço? So espero abaixar ? Espera. Pra saber como dar papinha leia esse tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.