eliseunenem Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 Olá galera, recentemente adquirir duas calopsitas (criador de 1° viagem). Ai gostaria de uma ajuda pra saber quais são as mutações delas, se são canelas ou silvestres. E se possível uma ajudinha com relação a qual e o macho e qual é a fêmea. Acredito que o mais escuro seja macho e a mais claro fêmea. O mais escuro e mais agitado e as vezes belisca forte e cantas mais( o som natural delas), a mais clara e mais dócil e quase não emite sons. Dizendo o criador que me vendeu que elas possuem 7 meses. Um dia uma delas cantou parte do hino nacional mas nunca mais repetiu kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 Olá, é um silvestre e um canela. Espere a muda de penas, tá quase, aí já dá pra saber. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eliseunenem Postado 2 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, é um silvestre e um canela. Espere a muda de penas, tá quase, aí já dá pra saber. Obrigado, bom que agora já sei a mutação deles. Agora é esperar a troca de penas pra ter certeza se é um casal ou não. Vlw amigo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 Agora, eliseunenem disse: Obrigado, bom que agora já sei a mutação deles. Agora é esperar a troca de penas pra ter certeza se é um casal ou não. Vlw amigo! Isso aí! Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.