-Wallace- Postado 3 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2019 Boa tarde pessoal, em quanto n monto meus viveiros , minhas aves vivem em gaiolas... quase todos os dias solto elas aqui em uma área verde de casa , será que tem algum problema? Elas ficam buscando a grama e Os galhos que tem aqui, será que isso traz algum malefício? Agradeço desde já 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 3 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2019 Bom eu não me arriscaria tanto , elas tem asas aparadas ? é nessesário para não fugirem mesmo assim acho perigoso por motivos como voçê mesmo citou ,galhos alguma coisa que virem a bicar e a engolir, mas também a a possibilidade de um gavião . Quanto a doenças não sei muito mas o vento muito sol entre outros podem baixar imunidade da ave ou algo parecido; Tente deixar em um lugar onde não ofereça tanto risco,mas como perceber sou novato espere a opinião de alguém mais experiente para lhe passar a informação correta. Espero ter ajudado no que eu posso . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2019 Mesmo com as asas aparadas se soprar um ventinho adeus calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.