-Wallace- Postado 3 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2019 Boa tarde pessoal, em quanto n monto meus viveiros , minhas aves vivem em gaiolas... quase todos os dias solto elas aqui em uma área verde de casa , será que tem algum problema? Elas ficam buscando a grama e Os galhos que tem aqui, será que isso traz algum malefício? Agradeço desde já 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 3 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2019 Bom eu não me arriscaria tanto , elas tem asas aparadas ? é nessesário para não fugirem mesmo assim acho perigoso por motivos como voçê mesmo citou ,galhos alguma coisa que virem a bicar e a engolir, mas também a a possibilidade de um gavião . Quanto a doenças não sei muito mas o vento muito sol entre outros podem baixar imunidade da ave ou algo parecido; Tente deixar em um lugar onde não ofereça tanto risco,mas como perceber sou novato espere a opinião de alguém mais experiente para lhe passar a informação correta. Espero ter ajudado no que eu posso . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2019 Mesmo com as asas aparadas se soprar um ventinho adeus calopsitas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados