Geovanna mae do will Postado 4 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2019 Tenho 3 colopsitas em uma mesma gaiola. 1 é macho, outra é fêmea e a outra não sei. Sempre tinha um ninho na gaiola dia 28/10 ela botou 1 ovo e outro ovo no outro dia. O macho e a fêmea entram no ninho mas o macho as vezes bica a fêmea empedindo que ela entre no ninho para ele entrar. Isso é normal? Eles podem quebrar os ovos? Tenho q separa-los? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2019 Os dois revezam no choco. Deixe só casal, o que não sei o que é retire para não atrapalhar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovanna mae do will Postado 4 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2019 Vou fazer isso. Muito obrigada por responder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.