Camila Oliveira Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 Boa noite gnt,minha calopsita está com uma pena nova no rabo mas está cheio de sangue,na verdade está sangrando percebi pq a outra peninha estava ate suja,da pra ver que é pena nova pq um pedacinho dela já está pra fora...esse sangramento é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 Tira uma foto com menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Oliveira Postado 5 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 não sei se vai da pra ver direito mas foi a melhor foto que consegui . 5 horas atrás, Ruz disse: Tira uma foto com menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 Espere umas respostas, talvez seja melhor arrancar a pena puxando totalmente reto. Aguarde @Nascimento @SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 Olá, ela tem se assustado recentemente? Parece que prendeu em algum lugar ou coisa do tipo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Oliveira Postado 6 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2019 15 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, ela tem se assustado recentemente? Parece que prendeu em algum lugar ou coisa do tipo. Não,ele é bem calmo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2019 1 hora atrás, Camila Oliveira disse: Não,ele é bem calmo . Humm... Estranho. Talvez em algum momento que vc não viu. Ou quando foi limpar ele puxou etc. Não me parece nada muito grave... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.