PedroA Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 (editado) oi bom dia minhas calopsitas tavam com 4 ovos galados com 19 dias um e outro 21 o que estava no 21 morreu dentro do ovo mas o pais começaram a quebrar o ovo do dia 19 mas nao estava piando tinha uns trincadinhos de dentro para fora mas os pai fez isso o que posso fazer ele ainda se mexe Editado 5 de Novembro de 2019 por PedroA coloquei 2 fotos iguais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 Você deixou uma bacia com água para deixar os ovos úmidos ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroA Postado 5 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 sim 4 minutos atrás, Ruz disse: Você deixou uma bacia com água para deixar os ovos úmidos ? sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 Mexer nos ovos nunca é bom, o que você pode fazer é pegar um vaporizador e dar uma borrifadinha de água nos ovos pra deixar a casca mais mole . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroA Postado 5 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 1 hora atrás, Ruz disse: Mexer nos ovos nunca é bom, o que você pode fazer é pegar um vaporizador e dar uma borrifadinha de água nos ovos pra deixar a casca mais mole . eu tirei aquele ovo que ta na foto pq os pais estavam quebrando, mas parece que o embrião esta vivo o que faço com esse ovo? nao saiu nenhum liquido os pais só quebraram a casca msm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 1 hora atrás, PedroA disse: eu tirei aquele ovo que ta na foto pq os pais estavam quebrando, mas parece que o embrião esta vivo o que faço com esse ovo? nao saiu nenhum liquido os pais só quebraram a casca msm Faz uma chocadeira caseira (tem ensinando no forum) e tenta a sorte . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroA Postado 5 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 2 horas atrás, Ruz disse: Faz uma chocadeira caseira (tem ensinando no forum) e tenta a sorte . obg 2 horas atrás, Ruz disse: Faz uma chocadeira caseira (tem ensinando no forum) e tenta a sorte . oi, voltei ovo ta piando agr, sera que ele vai nascer ? 2 horas atrás, Ruz disse: Faz uma chocadeira caseira (tem ensinando no forum) e tenta a sorte . e ele ra quebrando mais o ovinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2019 Provavelmente sim, depois acompanha se os pais estão alimentando. Não esqueça de deixar BASTANTE comida, farinhada, brócolis, ovo cozido, couve etc 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroA Postado 6 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2019 11 horas atrás, Ruz disse: Provavelmente sim, depois acompanha se os pais estão alimentando. Não esqueça de deixar BASTANTE comida, farinhada, brócolis, ovo cozido, couve etc oi bom dia. O filhote saiu uma parte da cabeça mas parece que ele ta com uma especie de bolsa amarela presa no ovo, sera que isso sai e se sair em quanto tempo vc acha que sai ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2019 Isso aí tem um nome que me fugiu da memória, não mexa que aí é certeza que ele morre . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroA Postado 6 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2019 11 minutos atrás, Ruz disse: Isso aí tem um nome que me fugiu da memória, não mexa que aí é certeza que ele morre . vou deixar la quetinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.