Maikon Postado 6 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2019 Da pra saber se é macho ou fêmea pela cloaca da calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2019 Olá, não dá. Isso é uma crença de criadores antigos. Aqui tenho machos de osso aberto e fêmeas de osso fechado. Pode até funcionar às vezez, mas não é 100% seguro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 6 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2019 Eu tô com uma eu não sei oq é mas já tem quase uns 5 ou mais messes não canta e ela tá mudando de pena Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 28 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2019 coloca a foto! se for uma mutação com dimorfismo sexual! de repente ajudamos com o sexo! se não só com sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jujulis Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Ju Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.