Hanna222 Postado 7 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2019 Oi galerinha, então estou enchendo aqui de perguntas e vocês estão me ajudando de mais, muito abrigada. E a minha dúvida agora é: tenho o casal com 3 filhotes sendo um maior que os outros, eles tem 23 dias.. Posso tirar o grande e criar na papa para a mãe dar atenção aos pequenos? Como mantê-lo quente se eu tirar ? Qual o maior risco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2019 11 minutos atrás, Hanna222 disse: Oi galerinha, então estou enchendo aqui de perguntas e vocês estão me ajudando de mais, muito abrigada. E a minha dúvida agora é: tenho o casal com 3 filhotes sendo um maior que os outros, eles tem 23 dias.. Posso tirar o grande e criar na papa para a mãe dar atenção aos pequenos? Como mantê-lo quente se eu tirar ? Qual o maior risco? Pode. Bote numa caixa ou vasilha dentro de outra gaiola com maravalha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 7 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2019 Com 23 dias eles já tao empenadinhos, não precisa nem por lampada nem nada. Daqui uma semana ele já vai tá querendo dormir é no poleiro. rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hanna222 Postado 8 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 Tomara rsrs porém os dois com a mesma idade estão tão pequenos.... espero que os país tratem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 9 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2019 14 hours ago, Hanna222 said: Tomara rsrs porém os dois com a mesma idade estão tão pequenos.... espero que os país tratem Mas eles estão tratando agora? Se sim, não tem razão pra pararem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.