Maikon Postado 8 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 Ola o meu viveiro tá um encima do outro aí uma tem uma calopsita femea solteira de uns 6 meses e no outro tá só o casal e outro tá a que tá sozinha essa que tá sozinha pode atrapalhar o casal em acasalar e na hora da reprodução devo tirar ela de perto? um dia eu tirei a solteira do viveiro e coloquei rapidinho junto com o casal aí o macho começou a cantar pra ela e ele ia atrás ela saia correndo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 Olá, se ela está separada não vai atrapalhar. Mas se for possível colocar ela em outro lugar pode fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 9 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2019 Se eles não ficam estressados com ela por perto... acho que nao tem problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.