Sammy Postado 8 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 Então gente, tenho 2 calopsitas o Pikachu que tem 41 dias (Lutino) e a Jade que tem 30 dias (Cara Branca Pérola). A Jade eu peguei ela ontem e ela está me deixando preocupado, pois está tristonha, tipo se estivesse com frio, ela fica no meu quarto onde tem dois ventiladores ligados porém nenhum deles o vento pega diretamente nela, pode ser que mesmo assim ela esteja com frio? Ou ela está tristonha pela falta dos pais? E ela também está bem suja, tem algo que eu possa fazer? Desde já, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 8 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2019 Olá, Você precisa ter paciência com ela, ela apenas chegou em sua casa, é tudo novo. Não force nada por enquanto nem para pega-la nem banho, apenas ofereça alimentação adequada e em grande quantidade e aos poucos poderá ir conversando com ela. Aguarde uns dias e poderá colocar uma banheirinha para ela se limpar caso ela não aceite poderá tentar dar banho de borrifador. * Quando peguei meu segundo filhote a casa ficou com cheiro de aviário por uns 60 dias, de tão sujinho que ele estava . Hoje dou banhos de borrifador e banhos de sol. Ele ficou lindo e cheiroso! Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sammy Postado 9 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2019 Muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.