Renato_bazz Postado 9 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2019 BOM DIA galera ... Com quantos dias de filhote nascido os pais deixam ele só no ninho ??? O meu filhote está com 7 dias hoje e os pais não estão mais dentro do ninho, como é minha primeira cria eu não sei se é normal pois os 2 vivem lá dentro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2019 Olá, a medida que o filhote vai crescendo os pais vão ficando mais fora do ninho. Entrando só pra alimentar e dormir. Às vezes entram pra limpar o filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matvic Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Oi tenho um casal com três filhotes só que o pai tá arrancando as penas dos filhotes e beliscando queria saber se posso separar ele e deixar só a fêmea cuidando dos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Quantos dias tem os filhotes ? Se for mais de 15 dias pode entrar com a papinha e retirar dos pais . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.