Sammy Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Boa noite, galerinha. Tenho 2 filhotes, um com 44 dias e o outro com 31 dias, ambos estão comendo papinha, estou dando Long Life Passeriformes (dá Nutriave/Alinutri). No rótulo de como usar, fala que pra filhotes com mais de 30 dias é bom fornecer essa papinha ou Psitacideos Alta Performance à vontade, qual devo oferecer a eles? Tem algo mais que eu poderia incluir na alimentação deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 41 minutos atrás, Sammy disse: Boa noite, galerinha. Tenho 2 filhotes, um com 44 dias e o outro com 31 dias, ambos estão comendo papinha, estou dando Long Life Passeriformes (dá Nutriave/Alinutri). No rótulo de como usar, fala que pra filhotes com mais de 30 dias é bom fornecer essa papinha ou Psitacideos Alta Performance à vontade, qual devo oferecer a eles? Tem algo mais que eu poderia incluir na alimentação deles? leia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raah Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Olá, acredito que a de psitacideos seria a melhor devido o valor nutricional da papa dos passeriformes ser diferente porque é destinado a pássaro de pequeno porte que precisam de menos nutrientes para se desenvolver por completo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 11 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2019 Inclua sementes, com 30 dias eles já começam a querer se alimentar sozinhos e experimentar as sementes. Coloque milho verde, couve, brocolis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.